sexta-feira, 15 de julho de 2011

FAÇA ALGO: MUDE!


Hoje acordei exausta com os sintomas de uma noite mal dormida, porque senti muito frio!
Apesar de estar coberta com um ótimo cobertor e um edredom, eles não foram suficientes para noites tão frias como a que passou.
Porém, nós temos uma manta de penas de aves nórdicas que é impossível sentir frio. Mas... nem eu nem meu marido, tivemos a coragem de levantar e ir buscá-la. A consequência foi uma noite péssima!
Ao acordar fiquei refletindo sobre o que aconteceu. Fiquei pensando nas situações em que estamos descontentes, até infelizes e podendo fazer diferente não o fazemos, simplesmente, por falta de coragem ou comodismo.

Você está infeliz?
Está insatisfeito/a?
Quer ter uma vida diferente daqui a 5 anos?Então necessita regaçar as mangas e fazer uma estratégia de mudanças.
Mas ... não há comidas grátis!
Provavelmente, você terá de fazer muitos sacrifícios: buscar ajuda, buscar consultorias, voltar a estudar, cortar gastos para poder fazer um programa de poupanças, buscar um nutricionista e uma academia para perder peso... não sei o que lhe incomoda, o que deixa infeliz... Mas uma coisa eu sei: se queremos chegar a uma situação diferente da que nos encontramos, obrigatoriamente, temos que sair da nossa area de conforto, temos que mudar!

2 comentários:

  1. falou tudo mãe....antes tivesse ido pegar o edredon! rsrsrs...

    mas tas certa, chega de comodismo...no hay conmida gratis!
    bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Que alegria saber que vc gostou! Bejinhos!

    ResponderExcluir