Depoimentos de Leitores




Livro: Vitória no sofrimento
Nunca vi literatura evangélica escrita dessa forma, usando o lado acadêmico para explicar e estudar facetas de personagens bíblicas. Muito interessante, mas sendo necessária o leitor ter algumas noções das várias escolas na aéra da psicologia para perceber o porquê da citação que ela faz de certos autores e em que contexto. Muito interessante! Muito bem feito o seu prefácio, parabéns Pr.Lúcio! Rita – Lisboa - Portugal


Livro: Vitória No Sofrimento
Seu livro abrange um largo espectro de conseqüências positivas a longo e curto prazo, e espelha um equilíbrio sábio e uma confiança serena. Mostra as coisas de forma diferenciada, e portanto reage de modo também diferente da maioria das pessoas reativas. Vê as pessoas em função do que pode fazer por seus habitantes, tudo dentro de uma diretriz embasada e na "Palavra" de Deus.

E observando parte do conteúdo de seu maravilhoso livro, entendo que você se guia por uma bússola que nos permite ver para onde estamos seguindo e como fazer para chegar até lá! Se vale de informações precisas, que tornam nossa consciência de tomada de decisões tanto exeqüíveis quanto significativas em relação às nossas vidas. Em cada situação você determina, de forma consciente e proativa, possíveis e melhores alternativas, conduzindo-nos sempre em decisões na consciência esclarecedora nos princípios bíblicos.

Parabéns Diná pelo belíssimo trabalho!
Djalma Henrique da Silva Aguiar
M.SC. Eng.ª Civil e de Seg. do Trabalho

9 comentários:

  1. Quando leio suas palavras parece que ouço a sua voz a me ensinar, me direcionar e me dizer todas as verdades da palavra de Deus ensina!

    Amo o que vc escreve.

    Suas palavras são como vc, doce e firme.

    Parabéns!

    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, você é uma grande amiga.
      Que Deus a abençoe muito.

      Excluir
  2. Excelentes os estudos!!!!!!!!!

    Beijos e beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que Deus Continue lhe abençoando.
      Abraços

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Irmã Diná td bem?
    Não nos vimos desde de 1987.sou o Carlos Renê filho do irmão Eloy la de São Leopoldo,fiquei muito feliz de achar vcs a muito tempo que procurei.Hoje moro em Floripa, casei tenho tres filhos,Cris, Douglas Samuel ,e o Pedro ,minha esposa ,chama-se Nádia, já sou vovô,da Julia Victória.Sou cabeleireiro .Em 1985, eu era adolescente e você me incentivou a ler o livro em seus passos que faria Jesus. li em 2002, me arrependi de não ter lido antes. continuo firme nas promessas. congrego com o Pr. Osvaldo cunhado do Ferrão.meu face,é oliveiradossantos.carlos@gmail.com. me adiciona.um bjão a todos vcs Pr. Joézer ,vc , Síssi e Fabiano,Samir e Verônica,e seus netinhos tambem.

    ResponderExcluir
  5. Queridos, que Deus os abençoe.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Amei o site. Bom olhar sua foto e ver o quanto vc foi importante para mim. Bj!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida.
    Bom ver vc. Grande abraço.Bjs.!

    ResponderExcluir