quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como Maria

Hoje no dia do meu aniversário, quero louvar a Deus por todas as bênçãos que Ele me tem concedido e o farei através da poesia de Cremilda Simões, baseada nos seguintes textos:Lucas 10:39; João 11:32; 12:3.

Como Maria
Quero estar a Teus pés Senhor, na atitude reverente e santa de Maria ...

Quero ouvir e guardar a Tua Palavra que de Teus labios puros irradia.

Quero sempre ocupar o lugar humilde e privilegiado de junto a Ti me guardar ...
... e onde Tu me aceitaste e revelaste um dia, Sim Senhor!

Quero estar a Teus pés como Maria.
Na dor, no luto, na tristeza, enfim ...
Como ela eu busco esse lugar de consolação que não será tirado, a quem por fé na Tua Palavra e em cada manhã; lendo a inicia.

O meu desejo é estar sempre a Teus pés, Senhor, como Maria.
Depois ...
Num ato de supremo amor numa entrega total de toda minha vida em sintonía ...
derramar meu coração em adoração e maior louvor - perfumando tudo ao redor ...
Tal como fez Maria.

Creio Senhor Bendito no cumprimento das Tuas promessas que são garantia a quem ora e espera continuadamente ...
... no mesmo lugar preferido por Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário