quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fórmula do Sucesso. Cont.

CONCLUSÃO

LOGOS é a  Palavra
VERBO é a Palavra em ação.  A encarnação da Palavra.
RHEMA é a Palavra de Deus para mim, é o mandamento ou a promessa que recebo diretamente de Deus para o meu coração.

Há  Poder na Palavra !
Romanos 10:9 - “Se com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”

Isaías e depois confirmado por Jesus em Mateus, nos promete uma salvação completa: do espírito, das enfermidades emocionais, dos problemas de relacionamentos, das enfermidades físicas, dos problemas financeiros.... TUDO, qualquer MONTANHA!

João 3:8 -> “... Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo.” 
Enquanto Jesus exerceu seu ministério na Terra, essa foi a Sua missão. Agora essa é a nossa missão!

João 17:18 - “Assim como Tu me enviaste ao mundo, também Eu os enviei ao mundo.” (mandamento)

Por que vivemos uma vida de tanta pobreza se temos grandíssimas  e preciosas promessas que nos fazem participantes da natureza divina? 
Não separamos tempo suficiente para buscar a Deus em Sua Palavra?
Não obedecemos os Seus mandamentos?
Não nos apropriamos de Suas promessas?
Porque duvidamos e desanimamos?

Eclesiastes 5:6 -  “Não consintas que a tua boca faça pecar a tua carne, nem digas diante do anjo que foi erro.  Por que se iraria Deus contra a tua voz e destruiria a obra das tuas mãos?

Hebreus 10:35-38 -> “Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.
Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.
Porque, ainda dentro de pouco tempo, Aquele que vem há de vir virá, e não tardará; todavia o meu  justo viverá da fé; se retroceder, nele não se compraz a minha alma.”

ALERTA:
Malaquias 3: 13-18 -> “As vossas palavras foram duras para mim, diz o Senhor; mas vós dizeis:  Que temos falado contra ti?
Vós dizeis: Inútil é servir a Deus, que nos aproveitou termos cuidado em guardar os Seus preceitos, e em andar de luto diante do Senhor dos Exércitos?
Ora, pois, nós reputamos por felizes os soberbos;  também os que cometem impiedade prosperam, sim, eles tentam ao Senhor e escapam.
Então,  os que temiam ao Senhor falavam uns aos outros; o Senhor atentava e ouvia; havia um memorial escrito diante dele para os que temem ao Senhor e para os que  se lembram do Seu Nome.
Eles serão para Mim particular tesouro naquele dia que preparei, diz o Senhor dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve.
Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve.”

Isaías 42:8 - “Eu sou o Senhor, este é o Meu Nome; a Minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra às imagens de escultura.”

Isaías 55:10-11 - “Porque assim como descem a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para Mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei."

Mateus 24:35 - “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.”

Qual a sua necessidade meu irmão?  Busque uma promessa do Senhor, se aproprie e confie que o Senhor é Fiel à Sua Palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário