sábado, 15 de agosto de 2015

Fórmula do Sucesso - Cont.

Quando vem o desânimo.  
Falar o que a Palavra diz sobre o desânimo...


Esforçar, ter bom ânimo: 
Josué 1:6,7,9,18 -> "Sê forte e corajoso... Tão somente sê forte e mui corajoso para ter o cuidado de fazer segundo toda a Lei... dela não te desvies... para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares. ...
Não to mandei Eu? Sê forte e mui corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares. ... Tão somente sê forte e mui corajoso."

 1° Reis 2:2 -> "... coragem, pois, e sê homem."

 1° Crônicas 19:13 -> "Sê forte..."

 Isaías 35:4 -> "Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus... Ele vem e vos salvará."

 Mateus 9:2,22 -> "... Tem bom ânimo, filho... Tem bom ânimo, filha..."

 Mateus 14:27 -> "... Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou Eu. Não Temais!"

 João 16:33 ->  "Estas coisas tenho dito para que tenhais paz em Mim. 
No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário