sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Fórmula do Sucesso - Cont.

1. Quando vem o MedoFalar o que a Palavra diz....
Não temas, pois eu sou contigo; não te assombres, pois eu sou teu Deus.  Eu te fortalecerei, e te ajudarei; eu te sustentarei com a destra da minha justiça.” (Isaías 41:10)

Mais textos bíblicos que nos falam “Não temais”
Gênesis 15:1 -> "... Não temas... Eu Sou o teu escudo, e teu galardão será sobremodo grande."

Números 14:9 -> "Tão somente não sejais rebeldes contra o Senhor e não temais o povo desta terra,... o Senhor é conosco, não os temais."

Deuteronômio 6:13 -> "O Senhor, teu Deus, temerás..."

Crônicas 22:13 -> "... Sê forte e corajoso, não temas, não te desalentes." 

Jeremias 1:8 -> "Não temas diante deles, porque Eu Sou contigo para te livrar, diz o Senhor."

Romanos 11:20 -> "... Tu, porém, mediante a fé, estás firme. Não te ensoberbeças, mas teme (a  Deus)."

1ª Pedro 2:17 -> "... Temei a Deus..."

Muitos sofrem e são atormentados por causa do medo.
 Só há UM a quem devemos temer: Deus.


Temer é ter um grande respeito pela Palavra de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário