terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu Queria Ser ...

Eu Queria Ser ...
... como Adão, para todas as tardes conversar com Deus, quando Ele viesse me visitar!
... como Enoque, para andar com Deus, até que Ele para Si me levasse!
... como Abraão, para ter um relacionamento de “amigo de Deus”!
... como Moisés, para receber pessoalmente os ensinamentos que Deus me daria!
... como Léa, que mesmo sendo considerada feia, não amada, desprezada, ser fiel e manter sempre o bom ânimo e ao final ser vitoriosa!
... como José, para vencer todas as provações e no final receber a recompensa da fidelidade!
... como , para que passe o que passe, ser fiel toda a vida!
... como Davi, para compor lindas canções e com os mais profundos sentimentos da minha alma assim adorar a meu Deus!
... como Elias, para viver no poder do Espírito Santo!
... como Eliseu, para receber porção dobrada do Espírito Santo!
... como Ester, para com toda a coragem enfrentar as diversidades e poder ser usada por Deus na posição que Ele me colocasse!
... como Daniel, para viver uma vida tão santa que fosse chamada por Deus de “mui amado”!
... como Maria, mãe de Jesus, para ser tão santa que pudesse ser escolhida por Deus para realizar a maior das missões e ser chamada de bem-aventurada!
... Como Maria, irmã de Lázaro, para estando aos pés de Jesus, ouvir Seus ensinamentos e ouvir d’Ele que eu escolhi a melhor parte!
... como João, para recostar no lado de Jesus e ser considerado seu discípulo amado e finalmente receber d’Ele a Revelação do Mundo Celestial!
Eu quero ser obediente aos Seus mandamentos de amar a Deus sobre todas as coisas, ao próximo como a mim mesma para poder desfrutar de Suas grandíssimas e preciosas promessas. Vivendo as bênçãos de vida eterna, saúde física-emocional e prosperidade material que nos foram resgatadas através do sacrifício de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário