sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz 2015!

 Feliz 2015!

 Meu propósito, para o Ano de 2014, foi postar cada dia, uma mensagem e um calendário de leitura, para que você pudesse ter mais  uma opção para ler a Bíblia toda em um ano.

Agradeço a Deus que me permitiu cumprir o meu propósito.

A partir de agora, você terá a sua disposição um Calendário de Leitura Bíblica com Meditações Diárias, para que você possa ler toda a Bíblia em um Ano.

Desejo que durante o Ano de 2015, eu consiga ter internet aqui no sítio e assim eu possa ter um maior relacionamento com vocês.  Ficarei muito feliz se vocês participarem mais.         
Pra você eu desejo um Feliz Ano Novo!

Depois da noite vem um novo dia!
Os dias são reiniciados, as semanas são reiniciadas, os meses são reiniciados, os anos são reiniciados!
Isso é fantástico!
Temos a oportunidade de estar sempre zerando o que passou e reiniciando...

Desejo que neste Novo Ano, você possa reiniciar cada novo dia, com uma nova expectativa, com novos propósitos, sabendo que este dia é único, nada do que foi feito ontem se pode mudar, mas hoje é um novo recomeço.

Desejo ainda, que você viva cada dia com muita Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário