quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Lançamento do livro: Sobreviventes do Apocalipse - 2ª parte

Hoje é um dia muto feliz!
Estou lançando meu livro mais novo: um pequeno conto: Sobreviventes do Apocalipse.

Abaixo quero compartilhar o registro de alguns amigos que compareceram ao momento tão especial para todos nós.
Quero agradecer a cada um que esteve do meu lado, direta e indiretamente.
Meu maior desejo é espalhar o que recebi de Deus.

Tenham uma ótima leitura.

Obrigada!

Diná 

*Quem ainda não tem o novo lançamento pode adquirir pelo endereço da loja virtual.

 Minha querida mãe, irmã e cunhado!


 Meu coração transbordante de alegria e gratidão a Deus!


 Meu esposo Joézer, apoio incondicional e minha amiga Denise e seu namorado Evandro, sempre me apoiando!
 Meus amigos queridos que amo tanto, sempre do meu lado: Moisés, sua esposa Ádna e João!
Queridas amigas: Bel e DrªCecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário