quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Natal de Jesus - 15 de Dezembro

O Cântico de Maria por saber que seria a mãe do Salvador Jesus:
“Disse Maria:
A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador, pois olhou para a humildade da sua serva.
Desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois grandes coisas me fez o Poderoso.
Santo é o seu nome.
A Sua misericórdia é de geração em geração sobre os que o temem.
Com o Seu braço agiu valorosamente; dispersou os que no coração alimentavam pensamentos soberbos.
Depôs dos tronos os poderosos, e elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, e despediu vazios os ricos.
Auxiliou a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia para com Abraão e sua descendência, para sempre.

(Lucas 1:46-55)

Nenhum comentário:

Postar um comentário